Brigada Militar de Flores da Cunha prende homem de 21 anos por receptação

A prisão ocorreu no Travessão Rondelli, na noite desta segunda-feira. Veículo recuperado foi encaminhado para o depósito conveniado

Publicado por
09:40 - 16/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BM de Flores da Cunha prende homem de 21 anos por receptação

Foto: BM

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (15), por volta das 22h45min. Os policias militares prenderam um homem de 21 anos por receptação, no Travessão Rondelli. Conforme informações da Brigada Militar, a corporação foi informada do furto do veículo via rede de rádio. Em diligência, logo em seguida se deparou com a caminhonete furtada, que passou no contrafluxo.

A guarnição acompanhou o veículo na rodovia e conseguiu realizar a abordagem. Os PMs prenderam o condutor e encaminharam ele ao hospital para laudo médico. Posteriormente, levaram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro da ocorrência. O veículo recuperado foi encaminhado ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) conveniado.

***

LEIA MAIS

BM prende homem por tráfico de entorpecentes em Flores da Cunha

A Brigada Militar prendeu um homem de 40 anos por tráfico de entorpecentes, na ERS-122, no Km 101, em Flores da Cunha. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 15, por volta das 23h.

Durante ação de recuperação de uma caminhonete em ocorrência de furto, uma equipe da Força Tática do 36° Batalhão recebeu informações de que um Focus prata iria até a uma chácara. Ele iria buscar um outro indivíduo, o qual deixaria a referida caminhonete em furto/roubo para desconhecidos levarem para Caxias do Sul.

Na ocasião, os policias abordaram o veículo Focus transitando na via e, em revista pessoal, encontraram R$ 1.798,00 no bolso do condutor. Também, no veículo em baixo do banco do carona, a guarnição localizou uma sacola contendo 837g de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy e 01 balança de precisão. E no console, encontraram dois celulares.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o conduziram à DPPA de Caxias do Sul para o registro cabível. Eles também apreenderam o veículo Focus pelo crime.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp