Blitz recolhe cinco veículos e emite 41 multas na Rua Tronca, em Caxias do Sul

Ação ainda flagrou seis condutores sob influência de álcool neste domingo (21). Uma das motos abordadas já havia sido autuada em R$ 6 mil por irregularidades

Publicado por
08:25 - 22/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Blitz recolhe cinco veículos e emite 41 multas na Rua Tronca, em Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

Cinco veículos foram recolhidos e 41 multas foram emitidas na blitz, coordenada pela Fiscalização de Trânsito e Brigada Militar (BM), neste domingo (21), em Caxias do Sul. A ação flagrou seis condutores sob influência de álcool ou que se recusaram a fazer o teste de etilômetro entre 16h40min e 19h20min na Rua Tronca, no bairro Cristo Redentor.

Ao todo, 54 veículos foram abordados. Segundo a operação, condutores de motocicleta tentaram fugir ao ver a fiscalização, mas foram contidos na sequência. Uma dessas motos já havia sido autuada em R$ 6 mil por irregularidades durante ação no bairro Cruzeiro, e foi novamente multada.

Houve, ainda, registro de condutores punidos por uso de equipamento de som não autorizado e por alteração de motor para produzir ruídos. Cinco foram abordados sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Atuaram na blitz 14 PMs e 6 servidores da Secretaria de Trânsito (SMTTM).

Mais cedo, durante a madrugada, 30 motoristas foram flagrados sob efeito de álcool na Operação Balada Segura, realizada na Rua Sinimbu, em frente à Catedral.

Operação flagra 30 motoristas sob efeito de álcool na madrugada deste domingo em Caxias do Sul

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp