Bento Gonçalves Futsal vai a São Lourenço para final da Série Ouro

No primeiro jogo da final o time da Serra garantiu a vantagem no placar

Publicado por
12:40 - 16/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: Ativa Assessoria

Não é apenas a Copa do Mundo que terá sua grande decisão neste final de semana, a Série Ouro de Futsal também chega na sua última partida. Para disputa, assim como no torneio internacional,  estará na quadra a atual equipe campeã em busca do segundo título consecutivo e um adversário que cativou o público ao longo da competição. França x Argentina. Bento Gonçalves Futsal x Associação Brasil de Futsal.

No sábado (17), em São Lourenço do Sul, será definido quem é o campeão da Série Ouro 2022. Às 20h o BGF buscará manter a vantagem que criou já em Bento Gonçalves quando venceu por 4×2. Com uma vitória ou empate no tempo regulamentar, os meninos que têm se destacado no futsal profissional serão coroados como campeões do torneio estadual.

No jogo de ida, em partida eletrizante, o BGF conquistou a vantagem com vitória pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no ginásio da Madecenter, em Bento. Na etapa inicial, Nicolas abriu o placar para os donos da casa. Pedrinho, no segundo tempo, ampliou. Nos segundos finais, a ABF diminuiu. O goleiro Dani, do BGF, foi o destaque da partida após realizar diversas defesas para garantir o resultado positivo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp