Polícia

Batalhão de Choque prende acusado de participar em duplo homicídio em Caxias do Sul

A ocorrência foi apresentada Delegacia de Pronto Atendimento

Batalhão de Choque prende acusado de participação em duplo homicídio em Caxias do Sul
Foto: Paula Brunetto / Grupo RSCOM


O 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar (4ºBPChq) prendeu nesta segunda-feira (27), o acusado de participar no duplo homicídio ocorrido durante o período da manhã em Caxias do Sul. O crime aconteceu em uma lavagem de carros, localizada na Rua Sarmento Leite, no bairro São Leopoldo. No local, Emerson Rodrigues Goulart, de 41 anos, proprietário do estabelecimento, e o funcionário, identificado como Fábio Joinas Cabral, de 42 anos, foram mortos a tiros.

O homem de 34 anos foi preso numa residência na rua Antônio Rossato, no Marechal Floriano. O mesmo possui antecedentes criminais, por feminicídio e receptação e cumpria pena em regime de monitoramento eletrônico por tornozeleira, foram apreendidos um veículo Gol usado na fuga do local do crime, além de celulares uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores, um revólver calibre .38 e munições de ambos os calibres.

Local onde o acusado participou do crime:

Confira a matéria do ocorrido: 

Duplo homicídio é registrado em lavagem no bairro São Leopoldo, em Caxias do Sul

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h, um duplo homicídio foi registrado na rua Sarmento Leite, no bairro São Leopoldo em Caxias do Sul.

Conforme informações obtidas no local, a dupla trabalhava em uma lavagem de veículos, quando ocorreu o crime. Os tiros acertaram os dois homens, vitimando fatalmente Emerson Rodrigues Goulart, de 41 anos, proprietário do estabelecimento. O funcionário, identificado como Fábio Joinas Cabral, de 42 anos, chegou a ser socorrido pelas equipes do SAMU, porém veio a óbito em seguida.

Segundo a Brigada Militar eles eram apenados e estavam em liberdade do sistema prisional do Rio Grande do Sul.