Bandidos atacam agência bancária no centro de Nova Pádua

Uma agência do Banrisul foi atacada por criminosos no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida dos Imigrantes, 130,…

Publicado por
22:22 - 20/09/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma agência do Banrisul foi atacada por criminosos no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida dos Imigrantes, 130, em Nova Pádua.

O ataque aconteceu um pouco antes do fechamento da porta de entrada que dá acesso aos caixas da agência. Eles teriam utilizado um maçarico para abrir os caixas eletrônicos e ter acesso ao dinheiro. Antes de iniciar o procedimento, os ladrões tiveram o cuidado de fechar a janela da frente com uma cortina, para evitar que alguém que passasse pela rua pudesse observar o que estava acontecendo.

De acordo com informações da Brigada Militar, que teve acesso aos vídeos de câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo, os bandidos acessarem o banco às 19h49min e saíram às 19h59min levando dois malotes com uma quantia não revelada.

Uma testemunha que mora próximo a agência disse que ouviu o barulho e se refugiou dentro de casa com medo de alguma explosão ou tiroteio. “Não é a primeira vez que isso acontece. A gente mais ou menos tem noção de quando estão atacando a agência, no caso de hoje eu ouvi um barulho de marretadas e em seguida ouvi também que o alarme disparou e depois o barulho de vidro quebrando”, conta.

10 viaturas da Brigada Militar e da Força Militar do RS, de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Farroupilha fazem buscas e barreiras na região pare encontrar os bandidos que praticaram o ataque ao banco. Eles estariam utilizando um veículo sedan de cor escura.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp