Avenida Armando Antonello, em Farroupilha, passará por mudanças no trânsito

Objetivo é gerar mais fluidez ao fluxo de veículos

Publicado por
09:30 - 09/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Cristiano Lemos/Prefeitura de Farroupilha

As obras de pavimentação asfáltica na Avenida Armando Antonello, entre as ruas Maria Mocelin e Arcângelo Chiele na região do bairro São Luiz em Farroupilha, estão em sua fase final. O asfalto já foi aplicado e agora ocorre o processo de sinalização da via.

De acordo com a prefeitura municipal, com as finalizações a Armando Antonello passará por mudanças no trânsito. Partindo do seu entroncamento com a RSC-453, no chamado Trevo da Santa, ela passa a ser preferencial em todos os seus cruzamentos, até o encontro com a Rua Papa João XXIII, criando assim uma via expressa e de fluxo contínuo, melhorando a mobilidade para quem precisa se deslocar entre a Rodovia Estadual e a VRS-813.

Com isso, o motorista deverá ficar atendo para as novas sinalizações. Em todos os cruzamentos serão instaladas placas informativas de PARE, além de uma nova pintura no chão com os avisos.

Quando finalizadas as melhorias e o trânsito for liberado também será feita a ligação do semáforo que já está instalado no cruzamento da Avenida Armando Antonello com a Papa João XXIII.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp