Autor de homicídio em Farroupilha é preso pela Polícia Civil em Novo Hamburgo

Suspeito responderá também por tráfico de drogas, onde foi preso em flagrante com outro indivíduo

Publicado por
20:02 - 16/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (16) em Novo Hamburgo, com mandado de prisão em aberto como autor de homicídio em Farroupilha. O homem seria o executor de Keny Colombo Rodrigues Lara, de 24 anos, morto no dia 29 de setembro, no estacionamento de um supermercado no bairro Primeiro de Maio. A operação contou com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.

A operação desencadeada cumpriu 05 mandados de busca e apreensão, sendo 02 na cidade de Novo Hamburgo e 03 em Farroupilha. Conforme investigação, um dos presos é executor de um assassinato em Farroupilha, no mês de setembro. O indivíduo possui 25 anos, oriundo de Novo Hamburgo, que foi a Farroupilha para cometer o homicídio. Diante disso, foi decretada a prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

Durante as buscas ao suspeito, foram localizadas drogas, simulacro de arma de fogo, dentre outros objetos no apartamento em que morava o suspeito do homicídio e outro comparsa. Assim, ambos foram presos em flagrante também pelo crime de Tráfico de Drogas.

Em Farroupilha foram cumpridos mais 03 mandados de busca e apreensão na região Central e no bairro Monte Pasqual, onde foram apreendidos objetos de interesse investigativo. Após as prisões, os indivíduos permanecerão à disposição da Justiça.

Com esta ação, conclui-se que o homicídio que causou grande comoção na cidade, visto que foi executado próximo de um supermercado e com grande circulação de pessoas, está devidamente elucidado.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Relembrando o caso

Na manhã do dia 29 de setembro, um homem identificado como Keny Colombo Rodrigues Lara, de 24 anos, foi morto a tiros na entrada de um supermercado da região, no bairro Primeiro de Maio, em FarroupilhaAs motivações para o crime não foram divulgadas.

Segundo informações, por volta das 09h30, Lara estava nas proximidades do estabelecimento em seu carro, um Ford Focus, de cor preta, quando foi alvejado a tiros por um homem, que também estava conduzindo um veículo. Após ter disparado contra a vítima, o suspeito empreendeu fuga, possivelmente em direção ao bairro Monte Verde.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp