Associação dos Deficientes Físicos de Farroupilha promove 1º Passeio Radical

Evento irá passar por Farroupilha e Flores da Cunha

Publicado por
07:57 - 24/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Passeio Radical

Foto: Divulgação/Amdef

A Associação Municipal de Deficientes Físicos de Farroupilha (Amdef) promove, na tarde deste sábado (26), sua estreia em uma modalidade diferente de atividade recreativa. Com o patrocínio da Modo4x4, empresa especializada em turismo de aventura, será realizado, na ocasião, o 1º Passeio Radical Amdef.

Exclusivo para associados da entidade e convidados, o evento compreenderá um passeio de cerca de 40 quilômetros por estradas do interior de Farroupilha e de Flores da Cunha.

O roteiro será à semelhança das trilhas feitas por jipeiros e motociclistas, incluindo trechos de estrada de chão íngremes, mas com trajeto adaptado, de forma que Pessoas com Deficiência (PcD) física poderão fazê-lo com seus veículos ‘normais’.

A programação do 1º Passeio Radical da Amdef prevê partida às 14h30min, da rua Thomas Edison, ao lado da Prefeitura, parada na Vinícola Giacomin, em Mato Perso, às 15h, e confraternização na Casa Fióri, na localidade de Capela de Todos os Santos (Busa), em Farroupilha, às 16h10min.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp