Aprimorando a parte física, Aránguiz faz atividades no CT Parque Gigante

Atleta ainda não tem data para reestrear com a camisa do Inter

Publicado por
08:12 - 26/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
ARÁNGUIZ INTER

Foto: Ricardo Duarte

Nas atividades no CT Parque Gigante desta terça-feira (25), o meia Charles Aránguiz realizou atividades para aprimorar a parte física, ele que ainda não tem data para reestrear pelo Internacional

Desde que retornou à capital gaúcha, Aránguiz vem tratando um problema na panturrilha direita. Outro que também está em processo de recuperação é o volante Gabriel. Ele passou por uma cirurgia no joelho direito ainda no ano passado e desde então não entra em campo.

O Inter se prepara para enfrentar o CSA, amanhã pela Copa do Brasil. O jogo tem a vantagem do Colorado, que venceu em Porto Alegre por 2×1. Fabrício Bustos, lateral-direito que também está em processo de recuperação de lesão, pode até aparecer na lista dos atletas que vão para Maceió, mas isso depende da liberação do departamento médico.

A escalação do Inter para o jogo desta quinta-feira (27),  deve ser a mesma que iniciou o duelo contra o Flamengo no Beira-Rio no último domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Por ter vencido o primeiro jogo, o time de Mano Menezes pode até empatar para garantir a vaga às oitavas de final da competição nacional.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp