Após tentar assaltar pedestres, dois homens são presos em Bom Jesus

Os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram caindo e foram pegos pela BM

Publicado por
09:50 - 07/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Após tentar assaltar pedestres, dois homens são presos em Bom Jesus

Foto: BM

Em Bom Jesus, na madrugada desta quinta-feira (7), uma guarnição da Brigada Militar prendeu dois homens, que estavam com uma moto. Após tentar assaltar pedestres, a BM abordou os dois indivíduos.

Os policias iniciaram buscas, sendo visualizado a motocicleta na Avenida Manoel Silveira de Azevedo. Conforme a BM, os indivíduos desobedeceram ordens de parada e empreenderam fuga pelas ruas do município.

A viatura acompanhou os fugitivos, até que o condutor perdeu o controle da moto e caiu. Com isso, a guarnição conseguiu revistar os indivíduos, localizando uma arma de fogo. Após tentar assaltar pedestres.

Diante dos fatos, a Brigada Militar prendeu e conduziu os dois indivíduos à DPPA de Vacaria, para o registro da ocorrência. A autoridade policial recolheu e encaminhou a motocicleta ao depósito.

Após tentar assaltar pedestres, dois homens são presos em Bom Jesus

***

Sobre o 10º BPM

O Estado criou, em Vacaria, o 10º BPM responsável pelo Policiamento Ostensivo dos Campos de Cima da Serra, em 1970. A partir de 1º de abril de 2004, passou a contar com um novo Quadro de Organização, ficando estruturado administrativamente de quatro e operacionalmente constituído por quatro Companhias, sendo as 1ª e 2ª Cia com sede em Vacaria, a 3ª Cia com sede em Lagoa Vermelha e a 4ª Cia com sede em Sananduva. Com isso, totalizando uma circunscrição de área territorial de 24 municípios. Vacaria, Campestre da Serra, Bom Jesus, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Esmeralda, Pinhal da Serra, Ipê, São José dos Ausentes, Lagoa Vermelha Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiraiaras, Sananduva, Tupanci do Sul, Ibiaçá, Santo Expedito do Sul, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Barracão, Paim Filho, São José do Ouro, São João da Urtiga e Cacique Doble.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp