Após discussão e ameaças, Brigada Militar apreende armas e munições em Farroupilha

Uma espingarda calibre .32, uma arma de pressão 5.5 e munições dos calibres .32 e .22 foram encontradas em residência na comunidade Rio Buratti

Publicado por
07:29 - 08/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar (BM) atendeu neste domingo (07) uma ocorrência de ameaça entre sogro e genro na comunidade do Rio Buratti, em Farroupilha. Na ação, envolvendo dois homens de 38 e 68 anos, foram apreendidas armas.

De acordo com a BM, o homem de 38 anos relatou que seu sogro, de 68, o qual mora na parte de cima do imóvel, lhe ameaçou de morte com um facão, dizendo que iria lhe matar e se for preciso lhe daria um tiro. Ele reportou que seu sogro poderia consumar a ameaça, pois sabia da existência de uma arma de fogo.

Em contato com o homem de 68 anos, lhe foi questionado sobre o acontecido. O idoso disse que primeiramente seu genro chutou o portão de sua residência intimando-o para sair, com o mesmo o ameaçando.

Ele também foi questionado sobre possuir uma arma de fogo. De imediato ele confirmou que possui uma espingarda calibre .32, uma arma de pressão 5.5 e munições dos calibres .32 e .22. O homem entregou as armas. Além disso, entregou a guarnição o facão que teria usado para ameaçar o seu genro.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Farroupilha, onde a autoridade policial determinou o registro simples do fato por ameaça e apreensão dos objetos apresentados.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp