Após atraso, empresa terceirizada notificada pela prefeitura de Caxias quita folha salarial

MB Service, que realiza serviço de limpeza dos banheiros públicos no município, emitiu nota nesta quinta-feira (11)

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16:04 - 11/04/2024

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Após atraso, empresa terceirizada notificada pela prefeitura de Caxias quita folha salarial

Foto: Prefeitura de Caxias/divulgação

Após ser notificada extrajudicialmente pela prefeitura de Caxias do Sul por falta de pagamento do salário de funcionários, a direção da MB Service emitiu nota, nesta quinta-feira (11), em que pede desculpas aos funcionário pelos “inconvenientes gerados”, e afirma que os valores já foram creditados nas contas dos colaboradores. A empresa, com sede em Barueri (SP), realiza serviços terceirizados de limpeza, conservação e higienização dos banheiros públicos no município.

A notificação foi expedida pela Coordenadoria de Legislação e pelo Departamento de Serviços da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) na quarta (10). Segundo a empresa, contratada há um ano, a “situação decorreu de eventos que fugiram ao nosso controle imediato”.

“Adicionalmente, gostaríamos de comunicar que estamos implementando novas práticas de gestão financeira com o objetivo de garantir que incidentes dessa natureza não se repitam”, diz o comunicado.

A MB Service emprega 26 funcionários em Caxias, os quais atuam em praças, parques, estações de integração do transporte coletivo e Monumento Nacional ao Imigrante. Os serviços não chegaram a ser interrompidos.

Nota

“Por meio desta, a direção da MB SERVICE vem, com o devido respeito e consideração, dirigir-se a todo o seu quadro de colaboradores para expressar formalmente nossas desculpas pelos inconvenientes gerados em decorrência dos recentes atrasos dos salários. Reconhecemos plenamente a seriedade deste incidente e lamentamos profundamente os transtornos causados. Asseguramos que tal situação decorreu de eventos que fugiram ao nosso controle imediato; contudo, não medimos esforços para que a resolução fosse efetivada com a máxima celeridade. Informamos que os pagamentos pendentes foram integralmente regularizados. Confirmamos que os valores correspondentes já foram devidamente creditados nas contas de todos os nossos colaboradores. Adicionalmente, gostaríamos de comunicar que estamos implementando novas práticas de gestão financeira com o objetivo de garantir que incidentes dessa natureza não se repitam. Continuaremos comprometidos em manter uma comunicação aberta e transparente e estaremos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que ainda possam existir”.

 

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