Após abordagem veicular, BM prende mulher por tráfico de drogas, em Flores da Cunha

A mulher de 24 anos afirmou realizar tele-entrega com o veículo apreendido

Publicado por
18:51 - 01/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Após abordagem veicular

Foto: BM

Na tarde desta sexta-feira (1⁰),  a Brigada Militar de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência. Após abordagem veicular, a guarnição prendeu uma mulher, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes. Conforme a BM, a ação ocorreu por volta das 14h20, na rua Hortênsia.

A guarnição realizava patrulhamento de trânsito na Estrada Municipal Antônio Soldatelli, quando avistou o veículo Palio. Após consulta ao sistema do DETRAN, os policiais constataram que o licenciamento do veículo estava vencido. O carro estava  parado entre as duas faixas da via e realizando uma conversão proibida para acessar o Loteamento Frare.

Diante dessa situação, a guarnição abordou a mulher. Ao questionar a condutora sobre a existência de irregularidades no veículo, ela informou que havia drogas no compartimento no painel. No local indicado, a BM encontrou uma sacola contendo: 7 porções contendo pó branco, similar a cocaína. 3 porções contendo pedra amarelada, similar a crack. 1 porção grande de maconha. R$266,00 em dinheiro e 1 celular.

Os policiais perguntaram se a mulher era usuária de drogas, ela informou que não, mas que realizava tele-entrega das substâncias. Diante dos fatos, a BM prendeu a mulher e depois a conduziu ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Em seguida à Delegacia de Polícia. A autoridade competente encaminhou o veículo ao depósito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp