Segurança

Ao ser presa, mulher bate com a cabeça na parede para acusar policiais de agressão em Farroupilha

agressão
Foto: Brigada Militar

Uma mulher, de 31 anos, que foi presa na manhã desta quarta-feira (22), acusada de tráfico de drogas, bateu com a própria cabeça em uma parede do Hospital São Carlos, em Farroupilha, com a intensão de acusar os policiais de agressão. O caso foi registrado por volta das 7h, após ela e um homem, de 36 anos, serem flagrados com drogas na região do bairro São José.

Conforme a Brigada Militar, um equipe realizava um atendimento na Rua Sobrandinho quando houve a abordagem ao casal. Durante a revista pessoal ao homem foi localizado uma garrafa contendo 64 porções de crack. Já com a mulher foram encontradas outras cinco porções da mesma droga, além de munições calibre .38.

LEIA MAIS: Brigada Militar de Garibaldi recupera carro roubado e apreende arma após tentativa de homicídio

Já dentro da casa da saúde, para onde eles foram levados para realizar exames, dentro das vestes da mulher, foram encontradas outras sete pedras de crack. Neste momento, ela bateu com a cabeça na parede do hospital, alegando que iria acusar os policiais de agressão.

Após os exames, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência de tráfico de drogas.