Almoço Solidário do Garibaldi Gastrô 2023 beneficiará os Bombeiros Voluntários

O evento, que acontece no dia 19 de agosto, na Praça Loureiro da Silva, contará com o show da Banda Fora de Ordem

Publicado por
09:18 - 01/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Greice Scotton Locatelli)

O Almoço Solidário do Garibaldi Gastrô será diferente neste ano. Em vez de ser servido durante a semana, como em edições anteriores, o evento acontecerá em um sábado (19/08). O local permanece o mesmo – a Praça Loureiro da Silva, no Centro de Garibaldi –, mas o horário será estendido, com os pratos sendo servidos das 11h às 14h e opção de levar para casa ou comer no local.

(Foto: Greice Scotton Locatelli/Divulgação)

O Almoço Solidário será a primeira atividade do Gastrô 2023. No cardápio, um prato assinado pelo chef Rodrigo Bellora: carreteiro com folhas assadas, feijão tropeiro e crispy de pinhão. O ingresso custa R$ 50 e inclui sobremesa (ambrosia de laranja) e um suco de uva. A sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) e o quartel dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi – entidade para a qual será repassado todo o lucro do evento neste ano – são pontos de venda.

Em sua 4ª edição, o evento terá ainda uma atração especial: show da banda Fora de Ordem. O grupo garibaldense é formado por Marieli Oliveira (vocal), Vinicius Birkhann (baixo), Ridan Villa (violão) e Gustavo Berté (bateria) e existe desde 2014. A banda cover apresenta um repertório nacional e internacional com músicas de Rock, Pop Rock e Pop e interpreta canções de artistas como Lulu Santos, Rita Lee e Barão Vermelho, além dos clássicos do Legião Urbana, entre outros nomes consagrados do cenário musical. Sucessos de Creedence, Guns N’ Roses, 4 Non Blondes e Bon Jovi são algumas das canções internacionais que integram o repertório da banda.

(Foto: Divulgação)

A programação da 7ª edição do Garibaldi Gastrô terá ainda outros três eventos: o Prosa Gastrô (dia inteiro de oficinas e bate-papos com chefs e especialistas) acontece no dia 14/09, no Wine Bar da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Já o tradicional jantar a bordo da Maria Fumaça promete uma experiência especial na noite de 15/09. O Garibaldi Gastrô Aeroclube fecha a programação deste ano no dia 18/11, com um evento ao ar livre.

O Garibaldi Gastrô 2023 conta com o patrocínio de Água da Pedra, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Granja Nicolini, Orquídea, Santa Clara, Sicredi, Tramontina e William & Sons Coffee Co e apoio da Apeme, Prefeitura de Garibaldi, Organovita e Sebrae.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp