Agricultor é morto com dois tiros de arma de fogo em Ernestina

Na noite desta sexta-feira (05), um homicídio foi registrado no interior de Ernestina, na localidade de Pessegueiro. O fato ocorreu…

Publicado por
09:15 - 07/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Agricultor é morto no interior de Ernestina

(Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (05), um homicídio foi registrado no interior de Ernestina, na localidade de Pessegueiro. O fato ocorreu por volta das 20h30min.
Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como Cláudio Pinheiro, foi alvejada por pelo menos dois disparos de arma de fogo, na região do quadril e da perna.
Cláudio, estava com sua pistola (Pt100) registrada em seu nome, junto ao corpo.
Um filho da vítima, de 17 anos, chegou na propriedade e não havia encontrado o pai, então fez contato com o 190 da Brigada Militar de Passo Fundo que foi até o local e localizou o homem no pátio, caído em óbito, atrás da residência.
Havia marcas de sangue na porteira da propriedade e uma cápsula de pistola no chão (próximo a porteira). Populares das proximidades ouviram disparos de arma de fogo durante o dia, porém, não informaram a BM.
A área foi isolada até a chegada da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) que realizaram os levantamentos periciais do local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo. O autor não foi localizado até o momento.
Fonte: Rádio Uirapuru

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp