Na tarde desta quarta-feira (18), agentes do 3⁰ BPAT prenderam um indivíduo de 31 anos por receptação, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves. Contudo, conforme denúncias, o criminoso também seria o responsável por estuprar uma jovem no início da semana.
Fontes do Portal Leouve já dão como confirmada a informação de que indivíduo realmente foi o autor da barbárie.
O homem está a disposição da justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
O acusado, Ronaldo Pereira Campos, de 31 anos teria abusado de uma mulher de 24 anos na proximidades dos trilhos do bairro Botafogo. O indivíduo foi preso por volta das 17 horas em uma área pertencente ao bairro Santa Marta.
Atualização
Em coletiva, realizada no início da madrugada desta quinta-feira (19), a Delegada da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) Deise Salton Ruschel, o Tenente Coronel Becker e Capitã Estefanie do 3⁰BPAT, confirmaram a prisão do principal suspeito do estupro ocorrido na última segunda-feira (16) no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
De acordo com a Delegada, o homem fora detido de forma preventiva após ser reconhecido pela vítima do estupro, bem como as vitimas de outros crimes que ele cometeu.
Ao momento da prisão, ele tentou fugir e, ao ser pego, tentou se soltar usando a força. Com isso, os agentes precisaram imobiliza-lo utilizando algemas.
Segundo as informações dos agentes, no ato do estupro, o criminoso portava um facão e quando a jovem tentou desvencilhar-se e acabou sofrendo ferimentos nos dedos.
Ruschel solicitou também que os cidadãos que viram o indivíduo próximo ao local, devem entrar em contato com a DEAM para auxiliar nas investigações.
Conforme novas informações forem sendo divulgadas, a notícia será atualizada.