Adolescentes são presos após incendiar veículo no bairro Champagne, em Garibaldi

Incêndio criminoso foi flagrado por câmeras de segurança na madrugada desta sexta-feira (9).

Publicado por
16:38 - 09/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Na tarde desta sexta-feira (9), dois adolescentes foram presos em ação da Brigada Militar de Garibaldi. O fato ocorreu em resposta a um crime cometido ainda na madrugada, por volta da 0h10min, na Rua Vicente Dal Bó, no bairro Champagne.

Leia também:
Lojas de Garibaldi podem funcionar normalmente no Carnaval

Durante a madrugada, dois indivíduos, de 15 e 16 anos, atearam fogo em um veículo que estaria estacionado na rua. O automóvel, um Ford/EcoSport, sofreu diversos danos. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local. Equipes de segurança foram acionadas para o controle das chamas e para efetivar a investigação do caso. As imagens, gravadas por câmeras de segurança, foram compartilhadas com as autoridades, que conseguiram identificar os envolvidos no crime. Os jovens deverão responder pelo incêndio.

As imagens registradas pela câmera de segurança instalada próxima do local do crime mostra os dois indivíduos conversando na rua, próximo ao veículo, quando um deles joga um líquido inflamável sobre o capô. Após, o mesmo risca um fósforo e inicia o incêndio. O mesmo é quase atingido pelas chamas. Ainda, ação criminosa foi filmada com o celular de um dos próprios criminosos envolvidos.

Imagens: Divulgação

Local

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp