Adolescente fica ferido após briga generalizada em escola estadual de Caxias do Sul

Suspeitos foram localizados, um que era maior de idade resultou preso

Publicado por
07:47 - 28/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Adolescente fica ferido após briga generalizada entre alunos de escola estadual em Caxias do Sul

Foto: Imagem ilustrativa / Paula Brunetto / Grupo RSCOM

Nesta quinta-feira (27), por volta de 12h07, a Brigada Militar foi acionada até uma escola estadual localizada na Rua Antonio Degasperi, no Bairro Bela Vista. Na instituição, houve mais uma briga generalizada entre estudantes. Essas ocorrências estão sendo constantes em instituições de ensino de Caxias do Sul.

Vítima foi agredida na cabeça em frente da escola

Os PMs entraram em contato com professores e alunos que haviam presenciado a briga, eles receberam imagens dos suspeitos e foram informados que o grupo havia se deslocado para a EPI Imigrante. Ainda na escola, a direção apresentou um aluno com ferimentos na cabeça. A vítima foi atacada por sete pessoas e levou um soco, com uma soqueira, resultando com cortes. A mãe deste adolescente compareceu na escola e acompanhou a ocorrência.

O aluno agredido foi levado ao Hospital Virvi Ramos para atendimento médico. Ele esclareceu também que seus pertences haviam sido roubados durante a briga. Havia dentro da mochila cartões de banco, dinheiro e uniforme do time de futebol Juventude.

Suspeitos localizados

Os suspeitos foram localizados na Estação de Transbordo e levados para a Delegacia de Polícia. A vítima e testemunhas reconheceram os agressores. Seis menores de idade tiveram as medidas cabíveis. Já um jovem de 18 anos, pode ser encaminhado ao presídio. O caso foi registrado como roubo qualificado com lesões.

Brigas registradas diariamente

Essas brigas estão tornando-se frequentes, o Portal Leouve recebe diariamente denúncias sobre. Em reportagem, as autoridades falaram das atitudes que estão sendo tomadas, confira.

Brigas marcadas entre adolescentes preocupam autoridades de Caxias do Sul

A Reportagem do Portal Leouve recebeu, nas últimas semanas, diversos relatos sobre brigas ocorridas em escolas de Caxias do Sul. Pelos relatos de alguns familiares de adolescentes, pessoas desconhecidas e supostamente alunos, criaram perfis para atacar, ofender colegas e professores e ainda, realizam postagens de ameaças contra outros adolescentes, além de marcações para brigas. Esses casos seguem em investigação e acompanhamento dos órgãos de segurança responsáveis. (Reportagem completa no link acima).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp