Após cometerem incêndio em Garibaldi, na tarde desta terça-feira (1º), três homens foram presos em Farroupilha. O incêndio foi considerado doloso pelo Corpo de Bombeiros.
O fogo teve início por volta das 14h50min, em uma casa localizada na rua Tiradentes. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi fizeram o atendimento da ocorrência e controlaram as chamas, que destruíram parcialmente o imóvel. Os vizinhos relataram à investigação terem visto três homens saindo correndo do local, um deles, inclusive, com a roupa em chamas.
A casa seria propriedade de Adilson Zago Soares, de 41 anos. Ele foi morto a tiros, próximo ao local, no dia 7 de abril deste ano.
Prisão de acusados de envolvimento no incêndio em Garibaldi
A prisão dos três suspeitos de terem cometido o incêndio em Garibaldi ocorreu no final da tarde, por volta das 17h40min, na região central de Farroupilha, quando buscaram atendimento no Hospital São Carlos. Um deles, com 19 anos e antecedentes criminais por tráfico de drogas, chegou ao local com queimaduras pelo corpo.
Os outros dois suspeitos, um homem de 26 anos com antecedentes por receptação, tráfico de drogas, roubo a pedestre, entre outros, e um homem de 24 anos e antecedentes por dano, foram presos no mesmo local.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O veículo que utilizavam foi recolhido ao depósito do Detran.