Farroupilha

Acusados de envolvimento em incêndio em Garibaldi são presos em Farroupilha

Trio foi encontrado após procurar atendimento no Hospital São Carlos, no final da tarde

incêndio em garibaldi
Incêndio ocorreu no início da tarde (Foto: Bombeiros Voluntários de Garibaldi)

Após cometerem incêndio em Garibaldi, na tarde desta terça-feira (1º), três homens foram presos em Farroupilha. O incêndio foi considerado doloso pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo teve início por volta das 14h50min, em uma casa localizada na rua Tiradentes. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi fizeram o atendimento da ocorrência e controlaram as chamas, que destruíram parcialmente o imóvel. Os vizinhos relataram à investigação terem visto três homens saindo correndo do local, um deles, inclusive, com a roupa em chamas.

A casa seria propriedade de Adilson Zago Soares, de 41 anos. Ele foi morto a tiros, próximo ao local, no dia 7 de abril deste ano.

Prisão de acusados de envolvimento no incêndio em Garibaldi

A prisão dos três suspeitos de terem cometido o incêndio em Garibaldi ocorreu no final da tarde, por volta das 17h40min, na região central de Farroupilha, quando buscaram atendimento no Hospital São Carlos. Um deles, com 19 anos e antecedentes criminais por tráfico de drogas, chegou ao local com queimaduras pelo corpo.

Os outros dois suspeitos, um homem de 26 anos com antecedentes por receptação, tráfico de drogas, roubo a pedestre, entre outros, e um homem de 24 anos e antecedentes por dano, foram presos no mesmo local.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O veículo que utilizavam foi recolhido ao depósito do Detran.