Acidente na ERS-431 em Faria Lemos deixa quatro pessoas feridas

Na manhã deste domingo,22, por volta das 10h30min. o veículo Pálio com placas de Bento Gonçalves se deslocava na localidade…

Publicado por
13:27 - 22/07/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma das vítimas ficou pressa nas ferragens (Fotos e vídeo: Dariano Moraes)

Na manhã deste domingo,22, por volta das 10h30min. o veículo Pálio com placas de Bento Gonçalves se deslocava na localidade de Farias Lemos, Bento Gonçalves em direção a Dois Lajeados, quando a motorista perdeu o controle vindo a capotar.

O acidente se deu na altura do km 5 da ERS 431. No veículo estavam quatro pessoas da mesma família, a esposa de 41 anos que conduzia o carro, o esposo de 53 anos, e os filhos de 3 e 8 anos.

As marcas na pista e no acostamento denotam que o veículo andou por mais de 500 metros antes de parar, já capotado, a dois metros de um bloco de pedras e de uma árvore.

A motorista ficou pressa nas ferragens e os bombeiros tiveram de serrar a direção e porta para retirá-la. Apesar do estado de destruição do veículo, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pelos Bombeiros.

O irmão de uma das vítimas, estava no local quando a reportagem chegou e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) enquanto acionava a empresa seguradora

.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp