Acidente entre ônibus do transporte coletivo e caminhão causa transtornos na ERS-122, em Caxias do Sul

Um dos passageiros do ônibus sofreu lesões leves e foi atendido no local. Colisão ocorreu no trevo de acesso a Estrada dos Romeiros

Publicado por
09:10 - 28/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Acidente entre ônibus do transporte coletivo e caminhão causa transtornos na ERS-122, em Caxias do Sul

Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM

Um ônibus do transporte coletivo urbano e um caminhão baú se envolveram em um acidente na ERS-122 (Rota do Sol), em Caxias do Sul, na manhã desta terça-feira (28). Havia cerca de 10 passageiros no ônibus, sendo que um deles teve ferimentos leves e foi atendido no local. A colisão ocorreu no trevo de acesso à Estrada dos Romeiros.

Segundo apurado, o coletivo, de prefixo 514, ingressaria na Rota do Sol, a partir da Rua Delmar Machado dos Santos, quando teria colidido com a lateral do caminhão, que trafegava no sentido Caxias-Farroupilha.

O trânsito sofreu retenção de fluxo enquanto o acidente era atendido por ambulância do Corpo de Bombeiros, concessionária Caminhos da Serra Gaúcha e Samu. Equipes sinalizaram aos veículos para trafegarem pelas alças do trecho.

Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM

Outras ocorrências

Até às 9h desta terça-feira (28), a Fiscalização de Trânsito do município atendeu seis acidentes com danos materiais. Uma das ocorrências, registradas por volta das 7h, ocorreu na Perimetral Avenida Rubem Bento Alves junto a rótula com a Rua Carlos Bianchini, onde uma BMW e um Cherry Celer colidiram. Os veículos já foram removidos e o trânsito flui normalmente.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp