Acidente deixa homem gravemente ferido na ERS-446, em Carlos Barbosa

Um homem de 38 anos, ficou gravemente ferido após capotar o caminhão que estava dirigindo manhã desta quinta-feira, dia 1°,…

Publicado por
14:26 - 01/06/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um homem de 38 anos, ficou gravemente ferido após capotar o caminhão que estava dirigindo manhã desta quinta-feira, dia 1°, na ERS-446, em Carlos Barbosa. O fato aconteceu por volta das 11h10min, na altura do km 08, próximo a comunidade de Santa Clara Baixa.

Motorista ficou preso nas ferragens. Foto: Emilio Nunes/Grupo RSCOM

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão Ford/Cargo placas DIW-0458 de Sococaba-SP estava carregado de leite e seguia no sentido Carlos Barbosa-São Vendelino, quando na altura do km 08 da ERS-446, o condutor perdeu o controle do veículo colidindo com o barranco e após capotou.

O motorista identificado como Célio de Oliveira Guedes, 38 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa. Equipes do Samu de Carlos Barbosa e Bento Gonçalves auxiliaram no resgate.

Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa e equipes do Samu de Barbosa e Bento Gonçalves realizaram o resgate. Foto: Emilio Nunes/Grupo RSCOM

Célio foi tirado com vida das ferragens, ele foi encaminhado em estado grave para o hospital Tacchini em Bento Gonçalves.

O trânsito ficou em meia pista durante o socorro. Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp