Acidente com moto e carro deixa motociclista ferido, em Flores da Cunha

O motoboy de 44 anos teve ferimentos e possível fratura

Publicado por
10:53 - 06/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fotos: Lucas Brito | Grupo RSCOM

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, por volta das 9h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na VRS-814, em Flores da Cunha. Na ocasião, um motociclista seguia no sentido Flores-Nova Pádua quando um veículo invadiu a pista contrária.

O motoboy de 44 anos teve ferimentos e possível fratura. O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha levou ele, consciente, ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

A condutora do Peugeot 207 sw, com placas de Caxias do Sul, uma mulher de 22 anos, seguia no sentido Nova Pádua-Flores da Cunha. Ela estava no local e também apresentava necessidade de atendimento. A jovem acabou se perdendo e colidindo de frente com o motociclista.

Nenhum dos envolvidos corre risco de morte, restando danos materiais. O trânsito ficou em meia pista, com orientação da Guarda Civil Municipal de Flores da Cunha.

Fotos: Lucas Brito | Grupo RSCOM

***

LEIA MAIS

Portal Leouve celebra 17 Anos de compromisso com a Serra Gaúcha

Com 5 milhões de visualizações e 1 milhão de usuários mensais, média de 60 mil leitores diários, mais de 460 mil seguidores no Facebook e quase 200 mil no Instagram, Leouve é líder absoluto entre os veículos de comunicação da região

Lançado pelo Grupo RSCOM em 2007 com a premissa “leia, ouça e veja”, o Portal Leouve completa 17 anos neste 6 de março. Ao longo desses anos, o portal consolidou-se como fonte diária de notícias, trazendo informações das Serra Gaúcha, do Estado do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo, além de fornecer conteúdo para divulgação na Rádio Viva, líder de audiência da região, e para as outras emissoras do grupo.

Matéria completa aqui

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp