ACBF vence novamente a Uruguaianense e conquista pela 15ª vez o Gauchão de Futsal

Após bater o rival em Uruguaiana, laranja mecânica fez 2 a 1 neste domingo (10) e faturou a taça no Centro Municipal de Eventos

Publicado por
10:11 - 11/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
ACBF vence novamente a Uruguaianense e conquista pela 15ª vez o Gauchão de Futsal

Foto: ACBF/reprodução

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) levantou, pela 15ª vez, a taça da Liga Gaúcha de Futsal na tarde deste domingo (10). A laranja mecânica bateu novamente a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), desta vez por 2 a 1, com gols de Douglas (contra) e Pedro Rei, para consagrar a campanha. A decisão ocorreu no Centro Municipal de Eventos, em solo barbosense, para mais de 3 mil torcedores.

No jogo de ida, disputado no domingo passado (3), em Uruguaiana, a ACBF ganhou de 2 a 0, e precisava de apenas um empate para ser campeã.

Na partida de volta, o primeiro tempo foi acirrado e terminou em 0 a 0. Na segunda etapa, o time da serra gaúcha saiu na frente com gol contra, marcado por Douglas. Caio Jr., na sequência, deixou tudo igual, pela Uruguaianense.

No apagar das luzes, Pedro Rei, que não integrará o plantel da laranja mecânica na próxima temporada, marcou e sacramentou a vitória. 2 a 1 para a ACBF e festa decretada nas ruas de Carlos Barbosa.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp