Ação da polícia prende homem em Flores da Cunha e recupera veículo em Caxias do Sul

Indivíduo de 33 anos foi preso no bairro Monte Alegre

Publicado por
08:45 - 29/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ação da polícia prende homem em Flores da Cunha e recupera veículo em Caxias do Sul

Foto: BM

Na noite desta quarta-feira, dia 28, por volta das 21h, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 33 anos por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. A ação ocorreu na rua Carlos Rodrigues Martins, bairro Loteamento Monte Alegre, em Flores da Cunha.

Conforme a BM, a ação ocorreu conjuntamente entre as agências de inteligência do 4º BPChq e 12º BPM. Na ocasião, verificaram denúncias sobre a venda ilícita de entorpecentes. Sendo que durante patrulhamento no local, as equipes abordaram um indivíduo, que estava com entorpecentes e uma arma de fogo.

Ainda, durante entrevista com a equipe policial, ele admitiu que em sua residência havia outros materiais ilícitos. Os policiais foram até o local e encontraram mais entorpecentes fracionados. O preso ainda informou que na rua Atilio Andreazza em Caxias do Sul havia um veículo Hyundai/Tucson roubado. Uma equipe foi ao endereço e recuperou o veículo.

Diante dos fatos, a guarnição prendeu o indivíduo e o conduziu à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro da ocorrência.

Nesta ocorrência, a BM apreendeu diversos materiais: 02 balaclavas, 01 máscara logo Polícia Cívil, 01 plástico filme, 25 munições cal. 9mm e 01 pistola taurus ts9 .9mm. Também, 02 carregadores de pistola, 01 controle de portão, 06 porções de crack (5,5g), 33 porções de cocaina (29g), 35 porções de maconha (653g), 01 cigarro de maconha (1,5g), 02 placas ASA3B85 e 01 aríete.

A população pode entrar em contato com a polícia através do DISQUE DENÚNCIAS 4ºBPChq – 54 98418.8415.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp