7º Festival do Moscatel ocorre no mês setembro em Farroupilha

Foi lançado na noite desta sexta-feira, dia 9, a 7ª edição do Festival do Moscatel de Farroupilha. A apresentação do…

Publicado por
13:30 - 10/06/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foi lançado na noite desta sexta-feira, dia 9, a 7ª edição do Festival do Moscatel de Farroupilha. A apresentação do cardápio, horários de funcionamento, vinícolas participantes e datas para aquisição de ingressos da edição 2017, aconteceu durante a noite especial do Vívere.

Foto: Adroir Fotógrafo/Divulgação

Conforme o secretário de Cultura e Turismo, Francis Casali, o festival enogastronômico ocorrerá no Centro de Eventos Mario Bianchi, nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 16 de setembro, com o incremento de um sábado a fim de atender a demanda de visitantes. De acordo com Casali, o Festival do Moscatel será realizado nos mesmos moldes do ano passado, com um cardápio diferenciado e harmonizado com os espumantes produzidos em farroupilha.

“Como diz o ditado: Em time que ta ganhando não se mexe, e é isso que acontece com o Festival do Moscatel em Farroupilha. Temos um evento consolidado no muncípio e seguiremos com os mesmos moldes da edição passada, com um cardápio diferenciado e claro com o nosso carro chefe o Moscatel. Desde já convidamos a todos para se programarem em participarem da 7° edição do evento que promete ser um sucesso”, destaca.

O Festival do Moscatel recebeu nos últimos anos turistas de cerca de 60 municípios gaúchos, além de visitantes de outros cinco estados brasileiros e de algumas cidades do exterior. A realização do evento é da Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Turismo e Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp