32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho são adiadas para julho

Feira e festa estavam programadas para ocorrer entre os dias 30 de maio a 09 de junho

Publicado por
15:53 - 10/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), promotor da 32ª Expobento e 19ª Fenavinho adiou os eventos para os dias 11 a 21 de julho em decorrência da tragédia climática no Rio Grande do Sul. A feira e festa iria ocorrer de 30 de maio a 09 de junho. Eventos ocorrem no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

“Localidades do interior de Bento Gonçalves também foram severamente prejudicadas, e nossa prioridade, agora, é contribuir de todas as formas possíveis para reconstruir a vida das famílias atingidas, que são merecedoras de nosso respeito e solidariedade acima de tudo. Depois dessa reconstrução, certamente estaremos juntos, reunidos para mais uma edição das nossas queridas feira e festa. Estamos seguros da compreensão de todos, expositores, patrocinadores e visitantes, acerca da decisão pelo adiamento das atividades”, diz o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.

Com a transferência de datas, todas as atividades relacionadas a feira e festa do vinho serão adiadas, como o show de Ana Castela, que ainda não tem nova data definida. Segundo o CIC-BG, todos que já adquiriram seus ingressos antecipados podem ficar tranquilos, pois não haverá nenhum tipo de contratempo, como troca de ingressos, e os atuais ingressos serão aceitos na nova data. A nova programação será divulgada em breve.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp