1ª edição do Feirão de Empregos da Apeme teve mais de 600 atendimentos, em Garibaldi

No total, 78 candidatos foram ao local para elaborar e imprimir currículo gratuitamente

Publicado por
07:46 - 20/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Greice Scotton Locatelli)

A 1ª edição do Feirão de Empregos da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) registrou um total de 614 atendimentos durante o último sábado (17). A ação aconteceu no Boulevard Garibaldi, com participação de 16 empresas que buscavam candidatos e de duas instituições: Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) e Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE/RS). O número de vagas oferecidas ultrapassou 300.

Uma das demandas que chamou a atenção dos promotores foi a quantidade de pessoas que buscaram a confecção gratuita de currículo: foram 78 documentos elaborados e impressos na hora gratuitamente, além dos candidatos que já tinham o currículo elaborado e aproveitaram o momento para imprimir e distribuir nas empresas participantes. O Feirão ainda teve um bate-papo sobre postura no ambiente de trabalho, com a consultora Rita Venturini.

O Feirão de Empregos contou com a participação das empresas: AMMA Indústria e Comércio de Componentes para Móveis; Bortolini Truck Center; CFL Jato – Jateamento e Pintura Eletrostática; Click Estágio, Treinamento, Recrutamento e Seleção; Empresa Multi Service (Prefeitura Municipal); Hospital Beneficente São Pedro; Instituto Mix de Profissões; Lanches Conzatti; Mave Comércio de Acessórios; MEFC Comércio e Representações; Mercado São Lucas; Rápido Garibaldi; Scacco Matto; Suffa Indústria de Móveis; e Tudo em Grãos Garibaldi e Carlos Barbosa. O evento teve apoio de Boulevard Garibaldi, CIEE, Empregga, FGTAS/Sine, Huma Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Secretaria de Inovação e Empreendedorismo e Venturini Treinamento e Desenvolvimento Profissional.

Números do 1º Feirão de Empregos da Apeme

• 16 empresas e 2 instituições (FGTAS/Sine e CIEE) participantes
• 614 atendimentos
• 78 currículos elaborados e impressos na hora

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp