1,5 tonelada de fios obsoletos foram retirados no bairro São José, em Farroupilha

A próxima ação está prevista para ocorrer no fim do mês

Publicado por
14:30 - 09/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
fios obsoletos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Farroupilha

A Secretaria de Obras e Trânsito em um trabalho conjunto com o Procon, informam a população que a ação de agosto para a retirada de fios obsoletos, que aconteceu nesta terça-feira (08), no bairro São José em Farroupilha, resultou na retirada de uma tonelada e meia de fios obsoletos.

A ação aconteceu nas Ruas Pedro Koff, Alexandre Bartelle, Ruy Rosado de Aguiar e Rua Muçum. Essa iniciativa em parceria com diversas entidades têm como finalidade melhorar a organização e segurança das redes de fios obsoletos no centro da cidade, evitando fios desnecessários e garantindo uma infraestrutura adequada.

Além disso, a destinação correta dos cabos e fios retirados contribui para a preservação do meio ambiente, promovendo a reciclagem desses materiais. A próxima ação está prevista para ocorrer no fim desse mês.

Leia Mais: Equipe do DEMEJ de Farroupilha participa dos jogos abertos de Basquete de Caxias do Sul

O Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa que a equipe de Basquete Masculina participou dos jogos abertos de Caxias do Sul, no último sábado (05).

No Ginásio Vasco da Gama, deram-se início aos primeiros embates da etapa classificatória do Torneio de Basquetebol Masculino 2023. As equipes que competem estão inseridas na categoria juvenil, um fato que potencializa ainda mais o esforço dos times, visto que o nível de desafio é consideravelmente alto.

A equipe de Farroupilha, é composta por atletas provenientes das escolinhas do DEMEJ, sob o comando do professor Flavio Manara, que tem trabalhado arduamente para prepará-los para esse desafio esportivo.

A competição reúne um total de 10 equipes, todas inscritas no torneio masculino, representando diferentes municípios, como Caxias do Sul, Vacaria, Porto Alegre, Guaíba e Farroupilha. As equipes foram divididas em duas chaves, cada uma contendo cinco times, para a fase classificatória.

A equipe de Farroupilha está prestes a enfrentar quatro jogos intensos durante essa primeira fase, com o objetivo claro de avançar para a próxima etapa do campeonato. O próximo jogo acontece no dia 20 de agosto contra a equipe ACB Clube Juvenil no Ginásio Vasco da Gama.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp