14ª Festa Municipal da Uva leva grande público a Campestre da Serra

Evento ocorreu na comunidade de Capela Nossa Senhora da Saúde

Publicado por
09:12 - 13/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festa Municipal da Uva

(Foto: Juliano Douglas/Grupo RSCOM)

Neste lindo e ensolarado domingo (12) a comunidade de Capela Nossa Senhora da Saúde, interior de Campestre da Serra, realizou a 14ª edição da Festa Municipal da Uva. Um grande público, com muitas famílias e profissionais estiveram presentes no evento. A festa é realizada a cada dois anos na Serra do Meio, e estava suspensa por conta da pandemia da Covid-19.

O evento teve início as 8h30min e, além de retratar as origens da cultura italiana que é bem forte na região, apresentava exposição de vários implementos agrícolas aos visitantes. Ao meio-dia foi servido almoço e durante a tarde a programação contou com show da Banda Alma Nova.

Tairo Balardin secretário da agricultura do município falou com a reportagem do Portal Leouve e destacou a alegria em estar realizando a 14ª edição da Festa Municipal da Uva.

“É uma alegria sem tamanho estar novamente com este lindo evento, e uma satisfação receber os amigos do Grupo RSCOM neste dia. Não realizamos em 2021 por conta da pandemia da COVID-19, mas estamos de volta e com força máxima (risos). Estamos em período de safra e trabalhando bastante, temos certeza do sucesso”, disse.

A comissão organizadora do evento ainda reiterou que no mês de março Campestre da Serra completará 31 anos de emancipação política e administrativa, a programação será divulgada em breve.

 

Fotos: Juliano Douglas/Grupo RSCOM

(Foto: Juliano Douglas/Grupo RSCOM)

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp