Yamandu, cover de Bee Gees e Abba no Vale do Sinos

Depois de mais de dois anos sem espetáculos o teatro da Feevale em Novo Hamburgo volta com intensa agenda

Publicado por
14:40 - 19/05/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foram dois anos e meio sem aplausos e sem emoção, mas desde primeiro de abril o maior teatro do Rio Grande do Sul voltou a abrir as cortinas e vem recebendo grandes atrações. O Teatro da Feevale, que em 2022 completa 11 anos, tem capacidade para receber 1.842 espectadores. Além de equipamentos modernos que são alvo de elogio dos artistas que passam por ali, a casa ganhou de presente uma reforma em sua fachada.

A programação para este final de semana tem show do violonista Yamandu Costa nesta sexta-feira. Reconhecido virtuose das cordas Yamandu ganhou o Grammy como melhor álbum instrumental em 2021. O espetáculo inicia às horas.

No sábado, 21, a noite é de disco music. Os argentinos do Bee Gees Gemini e do Abba Mamma Mia, farão espetáculo pra não deixar ninguém sentado. Ingressos podem ser adquiridos pelo portal do blueticket.

Crédito: Daniel Bonfante de Souza

O teatro está localizado em Novo Hamburgo, às margens da RS 239 dentro da Universidade da Feevale e é mantido pela Aspeur, associação mantenedora da Universidade. Neste sentido se constitui em polo cultural de toda uma região e privilegia shows locais, como é o caso de uma série de espetáculos doa Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.

Não é à toa que o espetáculo da volta no pós pandemia em primeiro de abril ficou a cargo da Banda Merlin e logo depois com o espetáculo de encerramento de carreira veio o Skank. Segundo a gerente de operações, Patríca Scossi, foram shows marcantes e carregados de emoção. Já passaram pela casa nomes como José Carreras – fez o espetáculo de inauguração – Roberto Carlos, Chico Buarque, Milton Nascimento e Marisa Monte.

A programaçõa do teatro na íntegra pode ser conferida em https://www.teatrofeevale.com.br/programacao

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp