A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Comissão Técnico-Administrativa liderada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), realizará reuniões técnicas de consulta ao mercado, tendo por objeto o Projeto de Concessão dos Serviços Funerários Municipais. Trata-se de medida para identificar eventuais dificuldades apontadas pelos operadores do setor no que tange ao teor do Edital Concorrência 232/2024, que foi revogado recentemente pelo Município para que sejam realizados ajustes.
Os interessados deverão entrar em contato com a SEMMA para agendamento dos horários por meio do e-mail [email protected], até o dia 22 de novembro, sendo a preferência dada por ordem de inscrição.
As reuniões serão realizadas de forma individual com cada interessado, em formato virtual, com a duração máxima de 50 minutos para cada pessoa/grupo inscrito, e serão totalmente gravadas. O link de acesso será fornecido após o agendamento.
Instalação de CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a concessão dos serviços funerários em Caxias do Sul foi oficialmente instalada no início da manhã desta segunda-feira (11), com a aprovação do plano de trabalho.
O ato aconteceu na Sala das Comissões Adelar Bertussi. Para a manhã da próxima quarta-feira (13), logo após o término da sessão ordinária da Casa, a CPI terá reunião extraordinária na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi, para a deliberação de requerimentos. À frente dos trabalhos, está o vereador-presidente Maurício Scalco (PL), com Olmir Cadore(PSDB) como vice-presidente e Lucas Diel (PRD) na relatoria.