INVESTIGAÇÃO

Vítima de furto agride suspeito com taco de baseball em Caxias do Sul

Ele teria admitido o furto da moto aos policiais. Autor dos golpes foi conduzido à Polícia Civil como suspeito de lesão corporal

Vítima de furto agride suspeito com taco de baseball em Caxias do Sul
Vítima de furto agride suspeito com taco de baseball em Caxias do Sul

Um homem de 24 anos, suspeito de ter cometido o furto de uma motocicleta, foi agredido pela vítima com um taco de baseball em Caxias do Sul. O fato aconteceu às 16h20min da quarta-feira (27) na rua Vereador Mário Rosa, no bairro Marechal Floriano. Agentes da Brigada Militar (BM) foram acionados por testemunhas que presenciaram um homem agredindo o outro com um bastão. Os PMs, que faziam patrulhamento a pé, foram ao local e cessaram as agressões.

De acordo com registro em boletim de ocorrência, um homem, de 32 anos, teve a moto furtada horas antes, por volta do meio-dia. Em posse de imagens de câmeras de monitoramento, ele teria identificado e encontrado o suspeito vestindo a mesma mochila e tênis que aparecem nas filmagens. Ainda conforme a polícia, o autor do furto tentou fugir, mas foi alcançado, detido e agredido com diversos golpes de taco de baseball.

Ele teria admitido aos brigadianos a autoria do furto e que teria abandonado a moto na localidade de Monte Bérico. Em buscas, o veículo não foi localizado. O agredido, que já possuía passagens por furto e está em liberdade, foi socorrido pelo Samu ao Hospital Pompéia com diversas lesões pelo corpo e na cabeça.

Já o autor das agressões foi encaminhado à Central de Polícia Civil para registro da ocorrência. Ele foi enquadrado como suspeito de lesão corporal.