Imagens de câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis nas margens da BR-386, em Montenegro, mostram uma selvageria. Uma briga entre torcedores do Grêmio é motivo de investigação da Polícia Civil desde a noite do último domingo (1°).
No vídeo é possível perceber que os agressores partem pra cima de um homem, identificado como integrante de uma torcida organizada do tricolor, a socos, chutes e pisões. A vítima ficou inconsciente, foi atendida por uma equipe do Samu no local, mas não precisou ser conduzida para atendimento hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, o tumulto aconteceu às 23h, quando os grupos se encontraram em um restaurante, ao lado do posto, e iniciaram a briga. Ambos retornaram de Porto Alegre, onde haviam assistido a vitória do Grêmio por 3 a 0 diante do São Paulo.
A Polícia pede auxílio para identificar os autores das agressões. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como Lesão Corporal e Dano, já que algumas vidraças do estabelecimento foram quebradas na confusão.