Veículo furtado é encontrado em posto de gasolina, em Caxias do Sul

Um homem foi preso pela Brigada Militar por receptação de veículo furtado na noite desta quarta-feira (03) em Caxias do…

Publicado por
10:05 - 04/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Veículo furtado é encontrado em posto de gasolina, em Caxias do Sul

Foto: BM / Divulgação

Um homem foi preso pela Brigada Militar por receptação de veículo furtado na noite desta quarta-feira (03) em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Doutor Mário Lopes no bairro Centenário, quando policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar avistaram o veículo Fiat/Uno, na cor branca em um posto de gasolina. Em consulta no sistema foi constatado que o veículo encontrava-se com registro de furto.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para registro.

Confira ainda no Portal Leouve

Ônibus da Guarda Municipal ficará estacionado na praça central de Caxias do Sul até o final do ano

O ônibus de monitoramento da Guarda Municipal voltará a ficar estacionado na Praça Dante Alighieri, na Rua Sinimbu, em Caxias do Sul, após a segunda quinzena deste mês de agosto. E, a previsão é que ele permaneça até o final deste ano.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Rosa, devido a chegada dos festejos farroupilhas, a eventos como a Feira do Livro e Natal, a Guarda deve permanecer presente na área central.

O secretário explicou que o ônibus é equipado com câmeras de monitoramento e sempre terá no mínimo dois guardas a disposição para acompanhar a movimentação local. Ele comenta que infelizmente não é possível manter o veículo fixo na Praça, pois, em determinadas épocas do ano as demandas são direcionadas para outros pontos. Por exemplo, o ônibus ficou a disposição da população durante os dias da Festa da Uva, nos pavilhões. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp