
Serafina Corrêa - A Polícia Civil de Serafina Corrêa prendeu três homens suspeitos de ligação com o assassinato de Talia Da Costa Pereira, de 26 anos, morta a tiros na noite do domingo de Páscoa. As prisões ocorreram em uma operação coordenada pelo delegado Juliano Goelzer. Esta operação cumpriu mandados de busca, apreensão, e de prisão temporária em diversos pontos da cidade.
As ações se concentraram na Capela São João, no bairro Santin e no centro de Serafina Corrêa. Durante os trabalhos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais considerados importantes para a investigação.
Na terça-feira, 6 de abril, os agentes cumpriram um mandado de busca em uma residência na Linha Bento Gonçalves, na Capela São João, zona rural. No local, encontraram um revólver calibre .38, 14 munições e porções de maconha. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
No centro da cidade, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária e prenderam um suspeito de 28 anos, além de apreender materiais que podem colaborar com as investigações.
Prisão e apreensão no Bairro Santin
Já no bairro Santin, com apoio da Brigada Militar, os agentes realizaram outra busca e apreenderam porções de cocaína e maconha já fracionadas e prontas para venda. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele também teve a prisão temporária decretada por envolvimento no homicídio de Talia.
Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Serafina Corrêa para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé. As investigações prosseguem para identificar a motivação e possíveis outros envolvidos no crime.