Pelo menos três novas ocorrências de furto foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves na última quarta-feira (20) e ocorreram em diferentes endereços.
O primeiro registro foi um furto de um estabelecimento, na rua Silva Paes na Cidade Alta, onde por volta das 00h45min foi levado do galpão desse comércio uma caixa d’água, três caixas de alho, uma balança eletrônica e diversas ferramentas.
Já o segundo caso aconteceu na rua João Missiaaggia, no bairro São Roque. O proprietário relatou que ao chegar em casa constatou que sua residência tinha sido arrombada. O suspeito que mora no andar superior da casa furou o assoalho de madeira, levando assim uma TV de 32 polegadas, um controle remoto e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.500 mil, segundo a vítima desde o ocorrido o suspeito está desaparecido.
E um caso de furto descuido aconteceu no bairro Licorsul, onde a vítima informa que seu padrasto que convive com sua mãe furtou de seu quarto um valor de R$ 1.400 mil. A vítima ainda informou que o próprio suspeito confessou que foi o autor do furto e que devolveria a quantia.