Vítimas de acidente na Rota do Sol eram moradores de Coronel Barros

Prefeitura do município de 2,5 mil habitantes divulgou uma nota de pesar

Publicado por
20:09 - 03/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Eram moradores de Coronel Barros as três vítimas que morreram no acidente da Rota do Sol (ERS-453) na manhã desta segunda-feira (3). A prefeitura daquele município, que tem 2,5 mil habitantes e fica próximo a Ijuí, divulgou uma nota de pesar e expressou condolências aos amigos e familiares. Jenifer Leal Alves, 30 anos, André Talis Lara Rodrigues, 22, e Jhimy Alan Leal Warpechowski, 10, estavam em um Polo que pegou fogo após a colisão.

No comunicado, a prefeitura de Coronel Barros manifestou o mais profundo sentimento pelo falecimento dos cidadãos no trágico acidente. “Nesse momento de dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos enlutados e expressa as nossas mais sinceras condolências por essa perda irreparável”, diz a nota.

O acidente aconteceu por volta das 7h na ERS-453, na localidade do Apanhador, entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula. Quatro veículos foram envolvidos: um GM Prisma, com placas de Garibaldi, uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão Scania, ambos de Caxias, além do VW Polo, que era emplacado em Uruguaiana.

O motorista da Toro, que não se feriu, relatou à reportagem que o Polo trafegava sentido Litoral/Caxias do Sul quando teria invadido a pista contrária, colidido com a traseira da Toro e, após isso, se chocado com o Prisma e o caminhão. O Prisma capotou. Enquanto isso, o Polo entrou em chamas.

O condutor do Prisma teve apenas escoriações. O caminhoneiro também não se feriu.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp