VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Vítima fica presa nas ferragens após colisão frontal na ERS-122, em Antônio Prado

A vítima estava lúcida e comunicativa, mas relatava fortes dores na coluna cervical e apresentava fraturas em ambas as pernas; Ela foi encaminhada ao hospital

Foto: CBM Antônio Prado / Reprodução
Foto: CBM Antônio Prado / Reprodução

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (24) na ERS-122, em Antônio Prado. Por volta das 17h45, uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa ferida e presa nas ferragens, na altura do km 140 da rodovia.

O Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Antônio Prado foi acionado e chegou ao local após o atendimento inicial realizado pela equipe da CSG, que já havia imobilizado a vítima dentro da unidade de resgate. Os bombeiros prestaram apoio na verificação dos sinais vitais e na imobilização dos membros, diante da suspeita de fraturas nas pernas.

Resgate e Atendimento à Vítima

A vítima, que estava lúcida e comunicativa, relatava fortes dores na coluna cervical e apresentava fraturas em ambas as pernas. Com a chegada do Samu, ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Devido ao vazamento de óleo de um dos veículos, foi necessária a aplicação de pó químico absorvente. Os veículos permaneceram no local, aguardando os procedimentos legais por parte dos órgãos competentes.