Motorista é preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

Flagrante ocorreu na noite deste sábado (24) na VRS-814

Publicado por
10:48 - 25/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente, na noite deste sábado (24). O local da ocorrência foi no km 8 da VRS-814, que liga os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua. Quando chegaram ao local, a viatura da BM identificou o motorista, de 34 anos, envolvido no acidente tentando fugir do local.

Foi realizado a abordagem e o condutor ao sair do veículo, apresentava sinais visíveis de embriaguez como o andar cambaleante, fala enrolada e hálito etílico. Durante a abordagem o condutor relatou que estava perseguindo outro veículo quando perdeu o controle, rodopiou e bateu na cerca que fica ao lado contrário da via.

No veículo foi encontrado lata de cerveja e um facão. O condutor que estava bastante alterado ameaçou os policiais. O motorista embriagado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) em Caxias do Sul onde um médico perito de plantão atestou a embriaguez alcoólica e o auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul. Foi arbitrada uma fiança de R$ 1,2 mil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp