Vale do Caí - Um acidente tirou a vida do jovem Bruno Frohlich, de 19 anos, na tarde de sábado (30), em Maratá, no Vale do Caí. Por volta das 17h, o veículo que ele dirigia, um Renault Duster, saiu da estrada e despencou de uma ponte sobre o arroio Maratá, na localidade de Esperança, a cerca de dois quilômetros da divisa com Salvador do Sul.
O impacto foi forte e Bruno não resistiu, morrendo ainda no local. Moradores que presenciaram o acidente chamaram imediatamente a Brigada Militar, o SCAB (Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Maratá) e a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
Resgate e Consequências do Acidente
As equipes chegaram rápido, mas só conseguiram confirmar o óbito do jovem após o resgate. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). O carro também foi removido e a área do acidente isolada para a realização da perícia.
A morte precoce de Bruno Frohlich comoveu a comunidade de Maratá, onde ele morava. O jovem estava retornando de um jogo de futebol em Carlos Barbosa.