João chegou a ser socorrido por equipes do SAMU e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. (Foto: ClicEspumoso)
João chegou a ser socorrido por equipes do SAMU e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. (Foto: ClicEspumoso)

Uma tragédia interrompeu a madrugada deste domingo (1º) em Espumoso, no Noroeste gaúcho. Uma colisão frontal entre um Toyota Corolla, com placas de Barros Cassal, e um Volkswagen Golf, de Espumoso, resultou na morte de João Luciano Nunes Braulo, de 21 anos, morador de Tapera.

João chegou a ser socorrido por equipes do SAMU e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Sua esposa, que também estava no Corolla, sofreu lesões graves e foi transferida com urgência para um hospital em Passo Fundo. Outros dois ocupantes do veículo permanecem estáveis no hospital de Tapera.

Fuga e identificação após colisão

O condutor do Volkswagen Golf fugiu do local logo após o acidente, omitindo socorro às vítimas. No entanto, a Brigada Militar confirmou que o motorista já foi identificado, embora seu nome ainda não tenha sido revelado oficialmente. Os passageiros que estavam no Golf sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos e liberados.

Investigação

A dinâmica da colisão e a responsabilidade pelo acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O caso gera forte comoção nas redes sociais, com homenagens ao jovem João Luciano e correntes de oração pela recuperação de sua esposa.