
Foi identificado como Régis Mizael Rigon, de 35 anos, a vítima fatal do acidente registrado por volta das 17h desta sexta-feira (31) na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O caminhoneiro, morador de São Marcos, morreu após o caminhão que ele conduzia ser atingido por uma carga de pneus no km 108 da rodovia, na conhecida curva da ponte sobre o Rio das Antas.
Régis dirigia um caminhão Iveco Way, no sentido Antônio Prado x Flores da Cunha, quando, na pista contrária, uma carreta Scania R500 perdeu parte da carga de pneus ao realizar a curva. Os pneus atingiram diretamente a cabine do caminhão, e Régis não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Segundo informações apuradas, Régis havia carregado seu caminhão com madeira em Antônio Prado e retornava para passar o final de semana com a família em São Marcos. Após isso, seguiria viagem para Itajaí (SC), onde faria a descarga. Já o condutor e o caroneiro da carreta, que haviam saído de Feliz com destino a Minas Gerais, não se feriram.
O acidente foi atendido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha e pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).
O trânsito no local permaneceu em sistema de pare e siga por horas, com registro de congestionamento nos dois sentidos, e foi totalmente liberado por volta das 7h50.