Identificada jovem morta em acidente na ERS-122 em Farroupilha

Vítima morreu no local

Publicado por
08:27 - 16/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Foi identificada como Monique Dal Más, de 21 anos, a jovem que morreu em um grave acidente na ERS-122, em Farroupilha, na manhã desta sexta-feira. A primeira informação era de que a vítima se tratava de uma criança, de cerca de 10 anos, o que acabou não se confirmando. O caso foi registrado por volta das 5h40min, no conjunto semafórico próximo à empresa Trombini.

A colisão envolveu um GM Colbat, com placas de Serafina Correa, que foi atingido na traseira por um caminhão, em baixo da sinaleira. Os dois veículos faziam o sentido Farroupilha a Caxias do Sul, Monique, que estava no banco traseiro, acabou morrendo no local.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Os feridos são o pai e a mãe da jovem, que estavam nos bancos da frente e outros dois jovens, que estaria junto com ela no banco traseiro.

Com o impacto o Colbat foi arremessado a metros de distância, parando na pista lateral da rodovia. O trânsito ficou lento no local até o atendimento da ocorrência e a retirada da vítima das ferragens. Os motoristas precisam ter cuidado devido a instabilidade no tempo neste começo de dia.

O acidente foi atendido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil. A jovem foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Confira as imagens do acidente:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp