Colisão deixa dois mortos e cinco feridos na Estrada do Mar, em Torres

Acidente envolveu um Ford Fiesta, um Volkswagen Parati e um Volkswagen Fox

Publicado por
09:18 - 30/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Colisão deixa dois mortos e cinco feridos na Estrada do Mar, em Torres

(Foto: Foto: CRBM / Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na noite desse sábado (29), em um acidente de trânsito no KM 87 da ERS 389, em Torres, no Litoral Norte. No trecho da Estrada do Mar, a colisão envolveu um Ford Fiesta, um Volkswagen Parati e um Volkswagen Fox.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a Parati e o Fox deslocavam no sentido Sul-Norte, quando o segundo carro começou a manobra de ultrapassagem na Parati em local permitido. Houve então a colisão frontal com o Fiesta que se deslocava na pista contrária.

As duas vítimas fatais, sendo o motorista de 46 anos e o passageiro de 35 anos, estavam no Fox, que tinha placas de Torres. Na Parati, emplacada em Torres, foram dois feridos, incluindo uma criança de dez anos. No Fiesta, com placas de Montenegro, outras três pessoas tiveram ferimentos, uma delas uma criança de oito anos.

Os bombeiros usaram desencarceradores para retirarem as vítimas das ferragens dos veículos destruídos, todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

A ocorrência mobilizou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), além do efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp