POLÍCIA

Torcedor do Atlético Nacional morre após confusão na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Outro integrante da torcida foi esfaqueado e teve de ser internado no Hospital de Pronto Socorro

Local na Cidade Baixa foi isolado | Foto: Vitória Mattos / Record / Especial / CP
Local na Cidade Baixa foi isolado | Foto: Vitória Mattos / Record / Especial / CP

Porto Alegre - Uma confusão entre torcedores do Atlético Nacional, da Colômbia, terminou com a morte de um homem. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A equipe estava na Capital, onde atuou contra o Inter em duelo válido pela Libertadores.

Investigação da Polícia Civil

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. A delegada Raíssa Araújo relatou que o torcedor colombiano foi encontrado morto em frente a uma lancheria que fica na rua da República.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que acordou com gritos. Ele observou a situação percebeu que o homem sangrava muito e que o sangramento vinha de uma das pernas.

“Ainda estamos tentando entender o que aconteceu aqui. Conversamos com testemunhas, todas colombianas, que nos relataram algumas coisas. Todas elas são colombianas. O que sabemos é que eram de cinco a oito homens envolvidos nesta confusão”, disse a delegada Raíssa.

Segundo torcedor ferido

Um segundo torcedor, também do Atlético Nacional, foi esfaqueado. Ele teve de ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por um procedimento cirúrgico.

“Ainda não sabemos se os dois casos têm relação. Vamos analisar as câmeras de monitoramento”, resumiu a delegada.

Fonte: Correio do Povo