INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar casal em Carlos Barbosa é preso em Farroupilha

Homem de 23 anos é apontado como participante direto dos crimes que resultaram nas mortes de Leonir Dias Freitas e Juracy Fátima Zonatto, em setembro

Foto: Polícia Civil/Bombeiros Voluntários de Garibaldi
Foto: Polícia Civil/Bombeiros Voluntários de Garibaldi

Carlos Barbosa e Farroupilha - A Polícia Civil de Carlos Barbosa prendeu, na tarde desta terça-feira (15), um homem de 23 anos, natural de Farroupilha, suspeito de envolvimento em dois homicídios registrados no interior do município. A ação foi coordenada pelo delegado Augusto Cavalheiro Neto e contou com o apoio do setor de inteligência da Brigada Militar de Farroupilha.

As mortes ocorreram no fim de setembro. No dia 20, Leonir Dias Freitas foi morto a tiros e teve o corpo queimado dentro da própria residência. A esposa, Juracy Fátima Zonatto, conseguiu escapar e foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas queimaduras, falecendo dias depois no hospital.

Investigação e Prisão do Suspeito

Após diligências e coleta de informações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O homem foi detido, interrogado, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao Presídio de Bento Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em fase final e o inquérito deve ser concluído e remetido ao Judiciário nos próximos dias.