O suposto chefe do tráfico de cocaína da região de Montenegro foi preso, em ação da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (15).
Conforme informações da polícia, uma operação, denominada como “Dados Lançados”, investigou durante 7 meses, usuários de drogas e traficantes da região. A ação culminou no cumprimento de onze mandados de busca e apreensão, e na prisão do chefe do tráfico de drogas de Montenegro, sua companheira, um foragido da Justiça e um quarto indivíduo, por posse ilegal de arma de fogo.
A operação foi realizada por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (15), nas cidades de Montenegro, São José do Sul e Pareci Novo. Na ação, documentos, veículos, inclusive um de luxo, arma e drogas também foram apreendidos.
De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, Paulo Ricardo Costa, o suspeito de chefiar o tráfico era proprietário de uma boate localizada às margens da RSC-287 e afirma que a associação criminosa envolve empresários e indivíduos da alta sociedade.
Segundo a polícia, as prisões preventivas já foram decretadas, os materiais apreendidos serão analisados e as investigações continuam.
Veículo de luxo do acusado foi apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação