
A Polícia Civil e Brigada Militar seguem as buscas do casal desaparecido desde a noite da última segunda-feira (05), interior de Caxias do Sul. Desde o início da tarde desta quarta-feira (07), dois helicópteros sobrevoaram a propriedade onde houve um suposto assalto.
Os desaparecidos foram identificados pela polícia como Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os dois eram moradores da chácara situada na Capela de São Paulo, em Santa Lúcia do Piaí, e teriam sido levados por bandidos após o ataque.
A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), chefiada pelo delegado Luciano Righes Pereira, que desde a tarde desta terça-feira (06), está realizando investigações no local.
De acordo com informações da polícia, uma criança foi até a casa do avô avisando que a mãe e o namorado haviam sido sequestrados por indivíduos que invadiram a casa da família. Os policiais foram ao local e, quando chegaram, se depararam com manchas de sangue na calçada em frente a garagem do imóvel.
O avô e o neto informaram os brigadianos que ouviram um disparo de arma de fogo no momento da ocorrência e os familiares não possuem nenhuma informação sobre o possível paradeiro do casal.